quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quadrinoticiando III

Todo trabalho deve ser fundamentado em algum tipo de pesquisa. Nosso trabalho é fruto disso: Foi com a pesquisa que chegamos a desenvolver o que hoje estamos fazendo com a H.Q.
Junte a esse fator o fato de amar do fundo de nossos corações o Mundo dos Quadrinhos.
Com o útil junto ao agradável, não poderia deixar de ser diferente. Então, nos do O.Q Studiun, levamos nossas vidas entre estudos, oficinas, cursos e trabalhos. Nesses intervalos, vamos estudando e desenvolvendo nosso lado teórico, contribuindo dessa forma, com aquele trabalho de formiguinhas, realizado por diversos quadrinistas e estudantes Brasil afora, que assim como nos procura na medida do possível contribuir para enriquecer cada vez mais o universo da Nona Arte.
Então esse mês, fruto de nosso trabalho conjunto - o qual consideramos importante, uma vez que além de enriquecedor, permite a troca de experiências e idéias- foi publicado um artigo assinado por nós - Gustavo, Jimmy E Mauricio- na "Revista A Margem- Periódico Eletrônico de Publicações em Ciências Humanas, Letras e Artes". Abaixo o link para quem quiser conferir o material:
http://www.mel.ileel.ufu.br/pet/amargem/amargem2/index.asp

Então, boa leitura!
E vamos fritar o grafite.