sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bancas e nossa capa: Revista O.Q de Quadrinhos n° 03



Bom, ai esta a relaçao de bancas.
A capa dessa vez e creditada a Neilton ou Jhauri,como ele mesmo gosta de ser chamado. Além da capa, ele e co-autor de uma H.Q presente na revista em parceria com o tambem aluno do 2° Curso O.Q de Quadrinhos, Neto.
Aluno do curso de Artes Visuas (UFU) é também do 2° Curso O.Q de Quadrinhos, optamos por utilizar uma de suas ilustrações. E o cara e bom. Tai o resultado.

Quanto a relação de bancas:
Revistaria da UFU- Campus Santa Monica
Revistaria do Shopping
Banca Sergio Pacheco- Em frente a Caixa na praça Sergio Pacheco.
E a novidade: Banca Buritis- Rua Buriti Alegre esquina com a Floriano Peixoto.

Bom, devido ao recesso de carnaval por horas estamos apenas com essas. Então quem quiser conferir o trabalho da Galera, e só ir as bancas ai relacionadas.
Revista O.Q de Quadrinhos n° 03. Já nas bancas!
Por meros R 2,90.
Busque a sua antes que acabe.

Bancas, bancas, bancas

Pois é pessoal.
Apos algumas negociações, parcerias firmadas para esse ano de 2010,e muitos planos, iamos fazer o lançamento da revista O.Q de Quadrinhos n°03 na segunda quinzena de janeiro e juntamente a divulgação da data de inicio do 3° Curso O.Q de Quadrinhos em 2010.
Além disso haveria a entrega dos certificados do 2° cursos aos alunos presentes, juntamente com aqquele exemplar-(apenas aos alunos gratuito da revista O.Q de Quadrinhos n° 03).
No entanto, vosso interlocutor, e coordenador das atividade do O.Q de Quadrinhos teve uma leve Pneumonia- que simplesmente baixou todos os seus poderes. Ele se sentiu apenas como o Superman em presença de kriptonita verde.
Resultado, 23 dias de hospital.
Agora estamos de volta a ativa.
Porém, o que seria o lançamento foi cancelado. A revista ira as bancas sem lançamento. Alias já esta em algumas e após a volta do recesso de carnaval esperamos coloca-la a disposição em todas as 14 bancas - onde os números anteriores estiveram a venda.
E tem mais uma novidade, mais um ponto onde encontrar a revista (Daqui a pouco passo a relação de onde ja encontrar a Revista O.Q de Quadrinhos n°03.
R$ 2,90. Uma pechincha para uma revista de H.Q, com 40 paginas. Isso mesmo, aumentamos mais 4 paginas e fizemos uma coisa quase inédita: Mantivemos o preço antigo. Hehehe!