domingo, 29 de maio de 2011

Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos 2011- etapa001/04

Pois e pessoal
neste sábado estivemos no bairro Canaã (Uberlândia/M.G), realizando as inscrições para o Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos 2011- etapa001/04.
As inscrições superaram nossas expectativas. Com apenas 25 vagas, tivemos de abrir (mais uma vez) lista de espera.
As aulas vão ocorrer por um período de 12 finais de semana, todas aos sábados.
Ainda para 2011, estaremos realizando mais 03 cursos do mesmo formato, a serem realizados em outros bairros de Uberlândia. A previsão e que os próximos ocorram nos bairros Tocantins, Morumbi e Santa Luzia/Aurora atendendo os bairros vizinhos.
Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos 2011- Afiem os grafites, uma hora chegamos ate você!

domingo, 15 de maio de 2011

Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos 2011

Notícias novas no front: O.Q de Quadrinhos inicia suas atividades depois de uma longa espera, muitas reuniões, algumas mudanças, um pouco de renovação e diversos planejamentos.
É desta forma que damos inicio as atividades em 2011 com os “Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos”. Os cursos foram aprovados dentro do projeto “Coletivo O.Q: Oficinas itinerante de H.Qs” pela Lei Municipal de Incentivo de Uberlândia (mecanismo Fundo Cultural), tendo como proponente Jimmy Rus (realização e produção).
A proposta e desenvolver em quatro cursos com duração de dois meses e meio cada um, atividades diversas, com aulas de desenho, técnicas e experiências, com o objetivo de realizar ao final H.Qs e congêneres.
As melhores H.Qs, após analise e revisão vão ser publicadas na edição 04 da Revista O.Q de Quadrinhos.
Podem se inscrever para participar do projeto “Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos”, crianças e adolescentes entre 09 a 17 anos.
Como os cursos vão ocorrer por etapas, em cada uma delas será definido uma região ou bairro dentro da cidade de Uberlândia (M.G), onde estes vão ocorrer. A primeira etapa com inicio neste mês de maio ocorrera no Bairro Canãa.
As inscrições são gratuitas para todas as etapas. Nesta primeira, que esta destinada ao público do Canãa e bairro vizinhos, as inscrições serão realizada nos dia 21/05/2011 e 28/05/2011, na E.E Mario Porto (mesmo local onde vão ocorrer as aulas com previsão para inicio em 04 de Junho).
Os interessado em participar devera comparecer ao local de inscrição: E.E Mario Porto nos dias 21 e 28 e preencher a ficha de inscrição, das 9:00 as 12:00, com a equipe do “Coletivo O.Q de Quadrinhos”.
Os pré-requisitos para participar será gostar de desenhar ou se interessar por H.Qs.
Dúvidas e informações:
Fone: (034)8856-7205