sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Stan Lee completa 90 anos

Hoje o escritor, roteirista, editor, publicitário  produtor e empresario Stanley Martin Lieber, mais conhecido como Stan Lee completa 90 anos.
Lee e responsável pela criação de vários personagens da Marvel Comics, cujo traço principal esta impregnado com o lado mais humano que qualquer super-herói pode ter. So para termos uma ideia, e de sua autoria Hulk,  Homem-de- Ferro, Thor e os X-Man, além e claro de espetacular Homem-aranha criado em co-autoria com Steve Ditko.
A este gênio dos quadrinhos nos prestamos nossas homenagens!
Parabéns Stan Lee. 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Depois de algum tempo sem postar, aqui estamos para desejar a todos que nos acompanham, nossos colaboradores, alunos e amigos, um Feliz Natal.
Muita saúde, paz, harmonia e felicidades.
E que 2013 seja repleto de realizações.
Sucesso a todos e muita arte sequencial para todos nos!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Exposição de presépios do SESC Uberlândia 2012 inova ao apresentar presépios em grafitte e cartum


Ola amigos do Blog, depois de um bom período sem postar aqui estamos de volta, divulgando a Exposição de Presépios do SESC Uberlândia.
Aberta desde sexta-feira,(15 .12.2012) a exposição mostrar a diversidades, colocando lado a lado diferentes formas de representar  e de pensar o espirito natalino, com presépios em artesanato, de argila, em xilogravura e material reciclável.
                                
A novidade deste ano (2012) esta em duas cenas, que não estão montadas, mas sim pintadas diretamente nas paredes da galeria, sendo exatamente este o motivo pelo qual estamos a divulgar a exposição neste espaço do blog dedicado a Arte Sequencial.
Na galeria foi realizada duas representações do Nascimento de Cristo, onde em uma foi utilizado a técnica do Grafitte, o qual foi realizado por Wesley Undef Mdc Afc e a outras (razão maior pela qual damos especial atenção a esta exposição) ao estilo Cartum pintada com lápis e giz de cera, por Jimmy Rus (O.Q de Quadrinhos/Studiun)
.Abaixo apenas a titulo de curiosidade e para registrar o momento postamos uma foto do trabalho.

                                   
 A todos que estão expondo seus trabalhos e ao SESC Uberlândia os parabéns pela iniciativa de acrescentar a exposição ja tradicional de presépios o Grafitte e a Arte Sequencial (História em Quadrinhos).
Vale conferir. Quem e de Uberlândia e quem estiver passando pela cidade, a exposição de Presépios do SESC Uberlândia que estará aberta a visitações até por volta de 06.01.2013  (dia de Reis)