terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014


Desejamos a todos nossos leitores um 2014 repleto de realizações.
Muita saúde, paz, felicidades. 
Que todos os projetos que tiveram andamento em 2013 se concretizem em 2014.
Grafittes afiados em nos vemos em 2014.


sábado, 28 de dezembro de 2013

Exposição Presépios SESC Uberlândia 2013

Presépio: Luz do Mundo by Jimmy Rus

             Dia 19 de Dezembro de 2013 foi aberta no SESC Uberlândia a Exposição Presépios, um projeto do SESC que visa fomentar a junção entre Arte e Fé. Quase uma tradição esta e mais uma das edições da exposição que conta com a participação de artesões, escultores e modeladores. 
            Em 2012 a Exposição inovou ao apresentar duas obras, sendo uma realizada em  Grafite e outra em Cartum. A iniciativa se repetiu em 2013, e acima apresento o Cartum: PRESÉPIO- LUZ DO MUNDO, realizado por  Jimmy Rus especialmente  para está exposição.
Vale a pena conferir a exposição.

Serviço: Exposição Presépios
Local: SESC Uberlândia
Rua Benjamin Cosntant  nº 844


Entrada Franca

domingo, 22 de dezembro de 2013

Projeto Aprovado : O.Q de Quadrinhos Uberlândia

          Depois de um período em repouso nos do O.Q de Quadrinhos estamos voltando a ativa.
          A mais recente atividade ocorreu em Novembro, numa oficina de Cartum de uma hora no SESI onde alem da oficina expomos e comercializamos a Revista O.Q de Quadrinhos. Quem  passou por lá teve a oportunidade de trocar algumas ideias com Jhauri (ilustrador, quadrinista e capista) e com o produtor e coordenador do O.Q de Quadrinhos Jimmy Rus.
Preparando atividades já para 2014 em 19 de Dezembro fomos surpreendidos com a aprovação do projeto DESENHANDO VALORES E PRODUZINDO H.QS- CURSOS E REVISTAS O.Q DE QUADRINHOS,  aprovado na Lei Municipal de Incentivo de Uberlândia, categoria Fundo Municipal a ser realizado em 2014.
 

         O projeto será realizado em etapas contado com a publicação de mais duas edições da Revista O.Q de Quadrinhos (que atualmente esta no numero 05) é com a realização de cursos de H.Qs voltado para crianças e adolescentes oferecidos e ministrados pelo O.Q de Quadrinhos.
        Aguardem mais notícias, e grafites afiados galera!