sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Divulgado: Líder do Nirvana, Kurt Cobain ganha biografia em quadrinhos


No meio do saturado mercado de biografias em quadrinhos, dominado por produções de qualidade duvidosa, uma obra italiana vem chamando a atenção por conta de sua originalidade.Kurt Cobain: When I Was An Alien, escrita por Danilo Deninotti e desenhada por Toni Bruno, foi publicada na Itália pela Edizioni BD no final de 2013. A HQ mostra a infância e juventude do líder do Nirvana. Em abril, ela ganhará uma tradução americana da One Peace Books. O site Bleeding Cool divulgou algumas páginas.
Confira a sinopse da graphic novel:
"Enquanto crescia, Kurt Cobain acreditava que era um alienígena e que seus pais não eram seus pais de verdade. Ele achava que seria resgatado por sua raça original mais cedo ou mais tarde, ou pelo menos conheceria outros como ele. Eventualmente, Kurt conheceu garotos que pensavam da mesma maneira e criou o Nirvana, a banda que mudou o mundo da música para sempre. Criada por dois novos quadrinistas italianos, esta graphic novel de não-ficção acompanha o crescimento de Kurt Cobain, de sua infância à fama mundial que veio com o lançamento de Nevermind, mostrando como a vida suburbana pode ser dura para um adolescente e como a música e a amizade ajudam a preencher esse vazio, especialmente quando alguém se sente diferente. Sozinho."
Em sua versão americana, a HQ terá 100 páginas e chegará às comic shops americanas por US$ 14 no dia 15 de abril.
Fonte: http://www.tribunahoje.com/noticia/95105/entretenimento/2014/02/25/lider-do-nirvana-kurt-cobain-ganha-biografia-em-quadrinhos.html  em 25.02.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário