quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capa e H.Q de O.Q de Quadrinhos nº 02 em Exposição

            Capa e H.Q de O.Q de Quadrinhos nº 02  em Exposição. As obras estão expostas na Exposição Uberlândia tem Histórias (em Quadrinhos), e tem a curadoria de Francisco de Assis.
            Com quase 30 artistas, a exposição que foi preparada para o aniversário da cidade de Uberlândia (que em 31 de Agosto de 2014 completou 126 anos) resgata publicações de jornais, revistas e fanzines que foram publicados na cidade de Uberlândia nos últimos anos. Entre estes vemos obras publicado na revista Nektar (raridade ainda encontrada em alguns sebos da cidade),  capa e H.Qs do zine Rabo de Galo de Marcelo Branco e Caminho di Rato de Matheus Moura e Rosemário, além de outras raridades.  
                 O evento que foi aberto dia 29 de Agosto de 2014 se estende até 26 de Setembro de 2014. As obras estão em exposição na Galeria de Arte do Mercado Municipal (Rua Olegário Macil, nº 255, Centro - esquina com a Av. Gétulio Vargas) e tem Entrada Franca.
                  A capa exposta tem arte de Casio Castro (artista plástico e ex-tatuador) e foi publicado na Revista O.Q de Quadrinhos nº 02 (2009). Já a H.Q de 03 páginas é obra de Jimmy Rus e tem o titulo The End. Evento para a história de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário