domingo, 7 de setembro de 2014

Curso O.Q de Quadrinhos 2014 tem início!

     Teve inicio na manhã de ontem (sabádo), 06 de Setembro de 2014 o Curso O.Q de Quadrinhos 2014.
     O curso que se estenderá até dezembro está sendo realizado por Jimmy Rus (idealizador, produtor e proponente) e sua equipe formada por integrantes do O.Q de Quadrinhos, e foi  viabilizado através da Lei de Incentivo (Fundo) Municipal de Uberlândia. 
    O curso O.Q de Quadrinhos 2014 está ocorrendo na Escola Municipal Professora Irene Monteiro Jorge, no bairro Morumbi (Uberlândia/M.G), gentilmente sedido pela direção da escola que pela segunda vez apoia o projeto.

Jimmy Rus na abertura do Curso O.Q de Quadrinhos 2014
     Presente ontem na abertura, Jimmy expliquei aos alunos o objetivo e planos do curso, além de apresentar a equipe de professores que estarão ministrando as aulas.
   
Guilherme Guerra mostrando seus trabalhos aos alunos e intervalo para o lanche

      Paralelo ao curso será produzida a revista O.Q de Quadrinhos, a qual se encontra no 5º número. A revista contará com h.qs, ilustrações, tirinhas, cartuns  e artigos de artistas locais, ex-alunos e também com trabalhos que serão produzidos dentro do Curso O.Q de Quadrinhos 2014. Interessados em enviar trabalhos para a seleção, devem mandar o material para o email revistaoq@yahoo.com.br e para H.Qs devem ter no máximo três (03) paginas em preto e branco.
     Jimmy Rus e O.Q de Quadrinhos! Porque Uberlândia também tem H.Qs! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário