sábado, 11 de abril de 2015

Stan Lee aparecera como Tio Ben ?

Segundo o site http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br, Stan Lee cogita sair como Tio Ben no próximo filme do Homem -Aranha.
Para quem não o conhece, Stan Lee ou Stanley Martin Lieber é um empresário, roteirista, produtor norte-americano, famoso por criar personagem das HQs como Quarteto Fantástico, Spider Man (Homem-Aranha), Surfista Prateado, Thor, X-Man entre outros tantos personagens da Marvel Comics.
Stan é famoso por rápidas aparições nos filmes dos personagens da Marvel e seu estilo de criar e escrever H.Qs foi que permitiu que entre os anos 1970 e 1980 a Marvel fosse capaz de produzir tantas histórias geniais. Sua produção segue com a parceria com diferentes artistas, onde o editor/produtor nos presentei mês a mês com magnificas histórias em enredo. 
O novo filme do Homem Aranha esta passando por um acordo onde a Sony (que detém os direitos sobre a produção de filmes do personagem) e a Marvel editora e produtora das H.Qs e filmes do aracnídeo.  Vamos torcer para que o acordo saia e mais uma vez o cabeça de teia possa brilhar nas telas do cinema, afinal com grandes poderes vem grandes responsabilidades.


Fonte:
http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/stan-lee-cogita-interpretar-uncle-ben-no-reboot-de-homem-aranha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário