domingo, 19 de abril de 2015

Vingadores A era de Ultron

Vingadores a Era de Ultron, com estreia prevista no Brasil para 23 de Abril de 2015 faz uma retomada ao Universo Marvel, apresentando novos personagens da super equipe que não estavam presentes no ultimo filme: São eles o super veloz  Mercúrio e Feiticeira Escarlate.
Perita em artes marciais, a Feiticeira Escarlate também consegue alteração a realidade, é clarividente e seus podere envolvem o uso de  magias. Seu codinome Wanda Django Maximoff. A personagem já pertenceu a outros grupos entre estes a Irmandade de Mutantes comandada por Magneto.
O outro personagem e Pietro Maximoff o Mércurio. Dotado de poderes que lhe permite alcançar alta velocidade Pietro e super dotado com raciocínio rápido o que lhe permite realizar diversas ações ao mesmo tempo. Além disso e hábil em combate corpo a corpo sendo treinado por ninguém menos que Capitão America.  
A trama do filme tem inicio com Tony Stark testando um programa para implantar a paz mundial. Com complicações no projeto e o surgimento do vilão Ultron a super equipe e colocada a prova.
Vingadores a Era de Ultron!



Nenhum comentário:

Postar um comentário