domingo, 17 de janeiro de 2016

Exposição Capas: Revista O.Q de Quadrinhos em fotos

Fim de tarde para começo de noite do dia 16 de janeiro de 2016. Local: Sesc Uberlândia. Iniciando o  ano de 2016 com atividades o O.Q de Quadrinhos realiza a exposição Capas: Revista O.Q de Quadrinhos, onde expõem até 12 de fevereiro de 2016 as capas de todas as revistas realizadas até o momento. Junto são expostos algumas reproduções de trabalhos que foram publicados nestas revistas.
As capas expostas, foram assinadas por Rainer Peter, Cassio Moises, Neilton (Jhauri) e Jimmy Rus e podem ser vista no blog, já os trabalhos só visitando a exposição.
Além da abertura da exposição que ocorreu as 19:00, no evento foi entregue os troféus do 1º premio O.Q de Quadrinhos (etapa 2014/15 veja fotos acima).  Estiveram presentes o ex-aluno Douglas Daniel (que participou do curso em 2014 sendo premiado como melhor aluno) e o Grupo NAGI, composto por Mary Borges, Alex Medeiros, Joander Santos e Shewdon de Souza.
NAGI - Ganhador do premio O.Q de Quadrinhos 
Douglas Daniel - Ganhador do premio O.Q de Quadrinhos categoria aluno

Passaram pela exposição representantes do grupo cultural BomdiArte (Leandro e Thais Araujo), e nosso amigo Rosemário. Fazendo o sorteio de uma caneca do O.Q de Quadrinhos Thais foi a sortuda que ganhou a cobiçada caneca.  

Serviço
Exposição Capas: Revista O.Q de Quadrinhos
Local: SESC Rua Benjamin Constant 844, Bairro Aparecida, 2º piso.
Exposição: 16.01.2016 a 12.02.2016
Entrada franca

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário