quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Oficina de H.Q com o O.Q de Quadrinhos na Mini-Ferias no Mundos dos Super-Herois SESC Uberlândia jan 2014

  
                Ocorreu nos dias 14 e 15 de janeiro de 2014, na cidade de Uberlândia  a Oficina de Histórias em Quadrinhos. Esta oficina fez parte das atividades da Mini Férias no Mundo dos Super-Herois, atividade esta  promovida pelos SESC Uberlândia. 


            A oficina foi ministrada por Jimmy Rus e Guilherme Guerra, que representaram o O.Q de Quadrinhos, além de contar com a valorosa colaboração dos monitores Carla, Letícia, Lígia e Maria, que em muito auxiliaram durante as atividades. A todos e em especial a Coordenadora das atividades Lorena, nosso muito obrigado.

Fascinados crianças de 07 a 12 anos realizaram em nossa companhia belos traços, produzindo um material excelente. Exemplo dessa produção trazemos abaixo com a pagina elaborada pela aluna Thacira, onde esta utilizou personagens de H.Q que já existem. O resultado vocês podem compartilhar.

                Linguagem contemporânea e também parte do produto de massa, as Histórias em Quadrinhos vem nos últimos anos despertando a atenção não apenas de crianças como adolescentes, como de historiadores, professores, artistas entre outras áreas, e possui amplo poder de comunicação agradando a crianças e adultos. Aos amantes e admiradores dessa arte deixamos nosso lema: GRAFITE AFIADO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário