quarta-feira, 20 de maio de 2009

Curso O.Q de Quadrinhos- Linguagem, Técnica e Produção de H.Qs


Temos recebido alguns email pedindo informações a respeito do curso de H.Q que vamos ministrar no SESC. Como a maior parte das duvidas e sobre o mesmo assunto, lá vão alguns esclarecimentos:
1ª)As inscrições serão realizadas via email, ou por telefone.(Caso a galera não tenha crédito no fone e só dar um toque no nosso telefone de contato, e aguardar. Mais cedo ou mais tarde entramos em contato).
2°)Para se inscrever, basta enviar um email ao endereço eletrônico para inscrição, que enviamos a ficha. Preenchida e enviada ao nosso email, voçê automaticamente estara inscrito.
3°)O interessado pode também nos ligar e passar os dados para inscrição por telefone.
4°)O curso tera a duração de 48h/aulas, as quais serão divididas em 12 semanas.
5°) As aulas vão ocorrer apenas na segunda-feira, tendo sempre inicio as 13h30 e encerrando-se as 18h.
6°) Muita gente vai adorar essa: Heeeeeeeeeeee! Sim, vamos emitir certificado aos participantes. Mas so para aqueles que tiverem acima de 80% de presença/aproveitamento.
7°) São 25 vagas disponiveis. Caso as vagas se esgotem- e pelo geito parece que vão se esgotar- abriremos lista de espera.
8°)Os pré requisitos para participar, foi reduzido a um unico: Ter interesse pelo processo de produçao de Histórias em Quadrinhos. Saber desenhar ou escrever não sera um pré requisito classificatório. Até mesmo porque não estamos adotando esse tipo de seleção.
9°) Esse e o mais interessante: Dos participantes do curso, pois um dos objetivos e tambem produzir H.Qs dentro do curso, a ideia e selecuionar trabalhos que possam ser editados junto com os três números que a revista tera durante o ano de 2009. Porém, se voçê não puder participar do curso, mas produz H.Qs, cartuns ou tirinhas, envie pra gente analisar. 40% das paginas da revista sera reservada a galera que ja produz alguma coisa. Entao se voçe tem aquela H.Q amarelada, que a tempos aguarda uma oportunidade para ser publicada, faça o resgate, tire-a da gaveta, e envie para nosso email: revistaoq@yahoo.com.br
Para o primeiro número estamos recebendo material até dia 05 de junho. Não perca tempo, quem sabe não é dessa vez.
Então par finalizar:
Curso O.Q de Quadrinhos- Linguangem, Tecnica e Produção de H.Qs
Periodo: 1° de Junho a 17 de Agosto
Local: SESC- R. Benjamin Constant n°844
Horario: 13h30 as 18h
Inscrição e informações: (34) 8856-7205
ou pelo email> revistaoq@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Marina mineira de udi30 de junho de 2009 às 14:10

    Olá!eu fiquei sabendo do curso de quadrinhos de vocês,porém tardiamente.Gosto muito de história em quadrinhos,e realmente queria ter participado.Então queria saber se vocês abrirão novas inscrições para quem não participou,participar no segundo semestre ou algo assim?e se abrirem,para onde mando minha inscrição?

    ResponderExcluir