domingo, 15 de novembro de 2009

Lançamento da Revista O.Q de Quadrinhos n° 02












Uberlândia.M.G. Foi em 29 de Outubro de 2009, as 19h00. O SESC/ Uberlândia sediou o lançamento da revista O.Q de Quadrinhos n°02. Reunindo toda a equipe do O.Q de Quadrinhos, realizamos a entrega de certificados dos alunos do primeiro Curso O.Q de Quadrinhos -Linguagem, Técnica e Procedimentos.
Além disso o evento contou ainda com a presença de alguns alunos do segundo curso e com Cartunistas e Quadrinistas da cidade e região. Marcou presença no evento Rob Ville, direto da cidade do Prata, e que colaborou com trabalhos na construção da Revista O.Q n°02 (revista de carater bimestral, que em dezembro tera o seu terceiro número lançado).
Também contamos com a ilustre presença de Matheus Moura e Rosemario, da Caminho de Rato, que vieram prestigiar o evento, e que também estão lançando o segundo número da revista Caminho de Rato.
Com distribuição de 50 revistas gratuitas, o evento deixou em todos um gostinho de quero mais.
A todos que nos deram o prazer de suas presença, nosso muito obrigado.

2 comentários:

  1. Olá pessoal! muito bacana o blog, convido vcs a enviarem o release com informações sobre a Revista O.Q de Quadrinhos, com a capa para divulgação no Zine Brasil http://zinebrasil.wordpress.com aguardo o retorno de vcs por e-mail zinebrasil@gmail.com Abraço e sucesso com a publicação! ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá e foi muito bom participar de um lançamento que tem um trabalho meu!

    Valeu Jimmy!

    ResponderExcluir