sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bancas, bancas, bancas

Pois é pessoal.
Apos algumas negociações, parcerias firmadas para esse ano de 2010,e muitos planos, iamos fazer o lançamento da revista O.Q de Quadrinhos n°03 na segunda quinzena de janeiro e juntamente a divulgação da data de inicio do 3° Curso O.Q de Quadrinhos em 2010.
Além disso haveria a entrega dos certificados do 2° cursos aos alunos presentes, juntamente com aqquele exemplar-(apenas aos alunos gratuito da revista O.Q de Quadrinhos n° 03).
No entanto, vosso interlocutor, e coordenador das atividade do O.Q de Quadrinhos teve uma leve Pneumonia- que simplesmente baixou todos os seus poderes. Ele se sentiu apenas como o Superman em presença de kriptonita verde.
Resultado, 23 dias de hospital.
Agora estamos de volta a ativa.
Porém, o que seria o lançamento foi cancelado. A revista ira as bancas sem lançamento. Alias já esta em algumas e após a volta do recesso de carnaval esperamos coloca-la a disposição em todas as 14 bancas - onde os números anteriores estiveram a venda.
E tem mais uma novidade, mais um ponto onde encontrar a revista (Daqui a pouco passo a relação de onde ja encontrar a Revista O.Q de Quadrinhos n°03.
R$ 2,90. Uma pechincha para uma revista de H.Q, com 40 paginas. Isso mesmo, aumentamos mais 4 paginas e fizemos uma coisa quase inédita: Mantivemos o preço antigo. Hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário