domingo, 15 de maio de 2011

Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos 2011

Notícias novas no front: O.Q de Quadrinhos inicia suas atividades depois de uma longa espera, muitas reuniões, algumas mudanças, um pouco de renovação e diversos planejamentos.
É desta forma que damos inicio as atividades em 2011 com os “Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos”. Os cursos foram aprovados dentro do projeto “Coletivo O.Q: Oficinas itinerante de H.Qs” pela Lei Municipal de Incentivo de Uberlândia (mecanismo Fundo Cultural), tendo como proponente Jimmy Rus (realização e produção).
A proposta e desenvolver em quatro cursos com duração de dois meses e meio cada um, atividades diversas, com aulas de desenho, técnicas e experiências, com o objetivo de realizar ao final H.Qs e congêneres.
As melhores H.Qs, após analise e revisão vão ser publicadas na edição 04 da Revista O.Q de Quadrinhos.
Podem se inscrever para participar do projeto “Cursos Itinerantes O.Q de Quadrinhos”, crianças e adolescentes entre 09 a 17 anos.
Como os cursos vão ocorrer por etapas, em cada uma delas será definido uma região ou bairro dentro da cidade de Uberlândia (M.G), onde estes vão ocorrer. A primeira etapa com inicio neste mês de maio ocorrera no Bairro Canãa.
As inscrições são gratuitas para todas as etapas. Nesta primeira, que esta destinada ao público do Canãa e bairro vizinhos, as inscrições serão realizada nos dia 21/05/2011 e 28/05/2011, na E.E Mario Porto (mesmo local onde vão ocorrer as aulas com previsão para inicio em 04 de Junho).
Os interessado em participar devera comparecer ao local de inscrição: E.E Mario Porto nos dias 21 e 28 e preencher a ficha de inscrição, das 9:00 as 12:00, com a equipe do “Coletivo O.Q de Quadrinhos”.
Os pré-requisitos para participar será gostar de desenhar ou se interessar por H.Qs.
Dúvidas e informações:
Fone: (034)8856-7205


Nenhum comentário:

Postar um comentário