quinta-feira, 24 de março de 2016

Superman vs Batman

É hoje, 24 de Março de 2016, o lançamento do tão esperado filme Superman Versus Batman.

O filme que promete, vem sendo o sonho de muitos amantes das Hqs, em especial por mostrar um confronto entre o Homem de Aço e o Homem Morcego.
A saga ocorrer sobre indagações que surgem após um confronto do Superman com Zod. A partir de então, começam indagações se superseres tal como o Superman são realmente necessário ou mesmo uteis ao terrestres, ou se a presença destes entre "nos' seria mais negativa que positiva. 
Vale lembrar que Superman e um alienígena vindo do Planeta Kripton,  onde seria uma pessoa comum, mas que, sob a influencia do nosso sol, adquire poderes como ode voar, soltar raios pelos olhos, audição e força super. Vivendo sob o pseudônimo de Clark Kent, e disfarçado de jornalista no Clarim Diário, leva uma rotina entre escrever noticias e salvar a Lois, ops digo o planeta Terra.
Por outro lado temos Batman, o cavaleiro de Gothan City. Humano, demasiadamente humano, não possui  poderes, porem, tal como o primeiro que perdeu os pais ainda bebe, Bruce Wayne ( o Batman), viu seus pais sendo assassinados. Filho de um bilionário, este ao se tornar adulto dividi seu dia sendo o administrador bilionário playboy dadas empresas Wayne, e a noite Batman, o heroi/ espião/ Justiceiro de Gothan City.  
 
De mundos diferentes, com ideias diferentes, o filme traz ainda a presença de Aquaman, Ciborgue, Flash, Laterna Verde e nada mais nada menos que Mulher Maravilha. Superman x Batman- Aurora da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário