segunda-feira, 19 de abril de 2010

Folha abre vaga para ilustradores e quadrinistas

Bom pessoal,
essa noticia veio dos nossos comentários. A marina, nossa leitora mandou como comentário então por isso os créditos a ela pela notícia.
Vejam o comentário na integra:
"eu passei por que sei que muitos lêem este blog,interessados nas notícias sobre quadrinhos,e queria informar de um concurso da folha de são paulo,que abriu vagas para novos ilustradores e quadrinistas para trabalharem na folha.Todo mundo pode encontrar mais informações aqui:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u722547.shtml
parece uma excelente oportunidade para quem já se sente preparado para trabalhar na área,e procura ampliar horizontes e oportunidades maiores..."

Interessados em fazer ilustrações, charges, cartuns, quadrinhos e caricaturas têm até o dia 30 de abril para se inscrever na quarta edição do Concurso de Ilustração da Folha. Será a porta de entrada para amadores e profissionais que queiram fazer parte do quadro de colaboradores do jornal.
Clique aqui para ver a ficha de inscrição
O concurso julga trabalhos em cinco categorias: cartum, charge, quadrinho, ilustração e caricatura. Serão premiados três obras por categoria, todas publicadas na Folha, no próximo mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário